
_a notoriedade é a nova moeda
Empresas que não possuem uma estratégia clara para se destacar acabam se tornando irrelevantes.
O Ágora surge com uma metodologia robusta que combina análise estratégica, implementação prática e acompanhamento contínuo, capacitando líderes a prosperarem neste novo cenário.


_ágora society
Ágora Society é mais do que um nome; é uma declaração de intenções.
É um chamado à consciência, à comunidade e à ação.
Convida seus membros a se reunirem em um espaço que valoriza o presente e promove a colaboração, refletindo sobre a condição humana e buscando um futuro mais coeso e significativo.

_pilares fundamentais
Nossas crenças como alicerce para negócios com significado
Autenticidade
Alinhe o propósito da marca com as necessidades do mercado.
Pilar 1

Orientação em Dados
Use tecnologia e dados para impulsionar decisões estratégicas
Pilar 2
Pilar 3
Impacto e Expansão
Resultados econômicos, sociais integrados.
Pilar 4
Escalabilidade
Estruturas que garantem crescimento sem gargalos.
_metodo ágora
metodologia para crescimento e impacto

Análise de Propósito e Posicionamento
Definir o “porquê” da marca e alinhar seu propósito às necessidades do mercado.
Gestão Estratégica de Oportunidades
Identificar e capturar as melhores oportunidades para crescimento sustentável.
Otimização de Processos e Resultados
Estruturar modelos operacionais escaláveis e rentáveis.
Reconexão com o Público e Mercado
Humanizar a marca, construir relacionamentos autênticos e alinhar comunicação às expectativas do cliente.
Acompanhamento e Ajustes Contínuos
Implementar métricas (KPIs/OKRs) e otimizar a execução com base em dados reais.
_ciclos de aprendizados
Acompanhamento de 6 meses, sua empresa estará posicionada para crescer de forma escalável, impactando o mercado e gerando resultados consistentes
Ciclo 2 | Posicionamento
Proposito
Empresas com alma transformam o mercado.
Ferramentas:
Disc, Ikigai, Golden Circle
Mapa de Empatia, ICP e Personas
Arquétipos & Primal Branding
Ciclo 3 | Benchmark
Mercado & Concorrência
Inteligência estratégica para dominar seu setor
Ferramentas:
Matriz de Posicionamento
Oceano Azu (Blue Ocean)
Ciclo 4 | Modelagem
Modelos de Negócio e Monetização
Maximizando o impacto com rentabilidade escalável.
Ferramentas:
Análise SWOT
Business Model Canvas
Proposta de Valor
Ciclo 5 | Plano de Ação
Marketing e Vendas na Prática
Execução sem falhas para um crescimento contínuo.
Ferramentas:
Inbound/Outbound/Lançamentos
Funil e Ciclos de Vendas
Eventos e Netwoking
Indicações e Collabs
Ciclo 6 | Indicadores
OKRs e KPIs Mastery
Mensurando o impacto, ajustando para vencer
Ferramentas:
Performance (CPL/CPA
Negócios (CAC/LTV/NPS)
Investimento (ROAS/ROI)

Ciclo 1 | Farol do Futuro
Farol do Futuro
A luz que guia a empresa através da incerteza em direção a um porto seguro
Ferramentas:
Budget
Forecast
_empresas ágora society




_quem será o seu farol

Estrategista de Comunicação para marcas, empresas e pessoas.
Missão de contribuir para um mundo mais Próspero e Abundante na Construção Marcas, Pessoas e Projetos de Impacto.
Entusiasta por gestão pela ótica do marketing, estratégias e planejamento, construção de marcas e o seu legado.
33 anos de carreira em Publicidade Legal, Comunicação Corporativa, Relação com Investidores, Leis de Incentivo e Marketing Digital.
Nos últimos anos, dedicado ao universo de Gestão de Negócios Digitais desenvolvendo estratégias de geração de oportunidades através de ferramentas de Growth Hacking